Leandro Silva
Bom de bola, mas esse aí vai mais longe que o Arana, que dificilmente volta pra Europa. E pelo padrão do Athletico-PR, a multa deve ser tão alta quanto a do Arana. Só sai pra Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo!
Em resposta ao tópico:
O Lateral dos meus sonhos é o Arana, óbvio! Mas a multa do Arana é apenas 40 milhões de Euros.
Vale a pena ficar de olho nesse garoto, Abner! Vi uns jogos dele e o garoto parece jogar muita bola!
***Antes de alguém me criticar, eu sei que o clube antes tem que dar chances para os garotos da base, para ver se algum deles consiha engrenar, assim como fizemos com Arana, após a Saída de Uendel!

