Nelio Filho
Meu Deus, precisamos de um técnico moderno.
em Mercado da bola > Óscar Tabáres seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
O cara elevou o futebol uruguaio para um patamar de destaque e não tem vergonha de colocar estrelinhas no banco ou dispensar como foi com o Lugano e com o Furlan.
Acho um bom nome e com repertório tatico e gosta de raça.