Fj
Infelizmente brow
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: mal demais
Em citação ao post:
Somos fregueses do Fla, galo, e até do SPORT...kkk valeu Duílio, Roberto e BURRYNHO...time frouxo, sem alma, até quando, baralho? Vao todos pra pqp