Fj
Duas perebas
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo 1x0 Corinthians: mal demais
Em citação ao post:
Bagriel, Bagriel, Bagriel até quando levaras caneta, menção honrosa para Vitinho que estava no lance e só olhou, mas uma dupla dinâmica inventada por nosso aclamado técnico