D Barboza
Ainda sobre o ato que aconteceu essa semana no futebol feminino!
A camisa preta com listras brancas surgiu em 1915. A primeira vez que o Timão entrou em campo com o tradicional uniforme foi no dia 14 de fevereiro daquele ano, na vitória por 2 x 1 sobre o Caçapavense. A medida foi uma forma de protesto contra a Liga Paulista, que impediu o Corinthians de atuar na liga por ter um jogador negro.
E depois de 106 anos a luta ainda continua a mesma. Por esse e muitos outros motivo que devemos todos os dias se orgulhar em dizer que somos CORINTHIANS.
'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time'
Miguel Battaglia
A luta deve ser de todos!



