Felipe Nery
Du Queiroz eu até concordo, não acerta um passe, mas agora o João Vitor jogou bem pra caramba, e não desmereça o Gil, foi bem demais também, como disse ao colega de baixo, a zaga em si foi bem
em Análise dos jogos > Cássio & João Vitor
Em citação ao post:
João Victor? Foi posto no bolso pelo Rodney
Gil jogou muita bola, mas a turminha mama base adora lamber saco de juvenil, o mesmo vale para o horrível du Queiroz tão mal quanto o bagriel