Kelvin Wesley
Flamengo é assim mesmo cara, não é de hoje, até do Internacional eles copiaram uma música
em Off topic > Flam**** cantando as músicas do Corinthians, ridículo
Em resposta ao tópico:
Mano os caras estavam cantando as músicas dos Corinthians o jogo todo, torcida terceirizada ridícula, até quando vamos ter que passar por isso, quando vamos voltar a ser o time de fazer gol no último minuto, não tomar, quando vamos voltar a ser gigantes como sempre gostamos de ser … cansado de ter que ver aposentados jogando de titular …
