Adriano Passarin
Pior de tudo que no próximo jogo Bagriel tá em campo novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o pior de tudo isso?
Em resposta ao tópico:
é que só os torcedores estão putos, a diretoria está de boas, feliz com o trabalho do débil mental que se diz treinador de futebol.
Todo mundo no universo sabe o problema maior dessa equipe, todo mundo!
Não vamos a lugar algum com esse idiota 'treinando' a equipe.
Estão zoando com o torcedor, na boa.