Casio Elias
Pessoal, vamos ter um pouco de bom senso, dinheiro não está caindo do céu e tem o estádio pra pagar e alguns estão preocupados com a tinta do telhado, vamos trabalhar aí galera!
em Bate-Papo da Torcida > Situação atual da nossa arena neo química


