Leandro C
KKKKK não mano, só que ao meu ver o Jô entrega muito pouco, e o time precisa de alguma referencia lá pra reter marcação também, e voltando o William ele já tem vaga de titular, com isso o Jô só vai roubar vaga de um no time titular e não temos ainda um atacante pronto pra vaga, então apenas pensei nisso...
em Bate-Papo da Torcida > Uma possibilidade para o ataque...