João Tosta
Cara te falar que ultimamente o Corinthians n tá aceitando uma coxinha e um sukita
To gostando
em Bate-Papo da Torcida > Vocês comprariam o Cauê?
Em citação ao post:
Compraria pra revender imediatamente por um valor aceitável, não por uma coxinha e uma sukita, que é o mais provável de acontecer