Ricardo Gomes
Deveria gp ou mosquito bater escanteios, pois naon são bons cabeceadores
em Bate-Papo da Torcida > Pq Roger Guedes bate escanteios?
Em resposta ao tópico:
Sempre que sai um escanteio para o Corinthians eu me pergunto isso. Não sei se sou só eu, mas não consigo entender pq o cara que tem mais faro de gol no time não fica dentro da área para fazê-los.


