Larissa Martins
O time é um dos piores do campeonato em desarmes, um dos piores em chutar para o gol, se marcarem a saída de bola praticamente não passa da metade do campo, tem dificuldade de fazer jogadas ofensivas pelo meio. É difícil
em Bate-Papo da Torcida > O que Silvinho realmente faz?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel. Vou ser breve: Silvinho esta a 5 meses no Corinthians..maior parte do tempo com 1 jogo por semana.. A zaga é a mesma desde que iniciou e 95% dos jogos levamos gol..ontem mesmo não pegamos 3..4 por detalhes contra o PODEROSO CUIABA. Ai no ataque somos o Oitavo no quesito gols para o(ai podem usar a desculpa de falta de Centroavante..falta de preparo dos que chegaram). Enfim..um treinador que em 5 meses não conseguiu nem arrumar uma zaga de 4 zagueiro, como podemos dizer que esse cara evoluiu algo nesse time?

