Carlos Miosso
Eu vi no jogo do Atlético MG vs Cuiabá o frangao que o Walter levou, sorte dele que o juiz anulou o gol, Cássio tá péssimo e merece um banco mas tratam o Walter como um Buffon da vida
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre Cássio e Valter é Gigante!
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel depois dessa vitória da para respirar um pouco não é mesmo?
Passa batido mas não despercebido, olhem a diferenca entre Cássio no gol do Cuiaba no final do primeiro tempo ai fica claro como Valter esta bem melhor que o Cássio (e como ele esta fora de forma e não é mais o mesmo)
Posicionamento do Cássio, o chute era indefensavel, mas observem a distância dele pra chegar na bola...
Agora o Gol do Renato Augusto, praticamente igual o chute e também indefensavel, mas olha como o Valter esta bem mais próximo da bola...
Isso mostra claramente pra mim que o Cássio não e mais o mesmo e como o Valter, deveria ter uma chance na meta Corinthiana, pois e um baita goleiro.
E vocês o que acham dessa analise?



