Jonathan Jordan
Atualmente na seleção, o moleque tem 21 anos, ainda é uma promessa, mas se mostra um bom goleiro e muito promissor. Com a queda do Grêmio, acredito que sua contratação seria mais fácil.
Seria uma boa sombra e na minha opinião até uma passagem de bastão, como houve no Chelsea quando o Courtois voltou de empréstimo voando e naturalmente o Cech, com 34 anos naquela altura, foi indo para o banco (sem comparação de níveis).
E vocês, o que acham? Seria um bom nome?
em Mercado da bola > Gabriel Chapecó, o nome para a sombra do Cássio







