Luiz Yamads
Renato Augusto não vai conseguir jogar 4 campeonatos.
Como falou o Noruega, um jogador que já foi o melhor das Américas, não desaprende.
Luan vai ser muito útil.
em Bate-Papo da Torcida > Luan entrou bem!
Em resposta ao tópico:
Independente de sylvinho, independente do adversário ser o Cuiabá, muito bom ver o Luan entrando ligado no jogo, dando carrinho, pegando a bola e indo pra cima!


