Hi Gor
O Gol é 50% culpa dele e 50% do Cássio, e 1000% do Sylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel...
Em resposta ao tópico:
O caso do jogador que é um a menos para o próprio time, e um a mais para o adversário, simplesmente ridículo!
Xavier joga Handebol? Vôlei?
E o Du Queiroz?
Sylvinho, pelo amor de Deus pede pra sair...
