Lucas Manuel
Marquinhos que antes estava emprestado ao sport, retornou ao Corinthians ao intuito de melhorar o time que antes não era um dos melhores...
Seu último jogo foi contra o Atlético go e nunca mais retornou aos gramados
Mas em sua opinião, o que o Timão deve fazer com o jogador no futuro?








