Pádua Alves
O cara consegue matar o campo campo e o ataque do time fazendo uma improvisação absurda com renato Augusto de centroavante, mas ele é bom sim.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem apareceu para tirar o Sylvinho Do Corinthians
Em citação ao post:
Sylvinho não é técnico ruim e muito menos arrogante...chegou com time no Z4 e está colocando o Timão na liberta em 4° ou 6° no brasileiro...ruim são os anticorinthianos que torcem para o Timão perder...influenciados por estes arrogantes pitaqueiros de live e canais nas redes sociais...que mentem quando se expressam que falam pela fiel...fakenews.