Alan Tomaz
O cara foi campeão com um Corinthians mediano, vale a pena lembra-lo sim, concordo com o comentário do Eder.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem apareceu para tirar o Sylvinho Do Corinthians
Em citação ao post:
Depois de ver no Corinthians um Oswaldo Brandão, Parreira, Luxemburgo, Tite, Carille e outros não posso aceitar que chamem o Sylvinho de 'técnico'. Isso é uma ofensa á categoria.




