Lucas Brandão-gonçalves.
Corinthians conta com a sorte pra vencer os jogos.
em Análise dos jogos > E o Roger Guedes?
Em citação ao post:
O esquema do Sylvinho não está favorecendo os melhores jogadores do Time.
Giuliano joga muito londe do gol e carrega o piano do meio campo pra construir as jogadas.
Renato improvisado onde não é a dele, de costas para o gol e recebendo pancada o jogo todo.
Roger Guedes muito isolado na ponta, só recebe bola no meio de campo, perto da área que e bom nada.
GP e Mosquito vão bem pelo poder de drible e de quebrar linhas, mas com a pouca ultrapassagem do Fagner eles sempre tem outro jogador na sobra pra dar combate.
Fagner, nem se fala, não é que os laterais não subam, mas há pouca 'ultrapassagem', eles sobem pra apoiar os pontas somente, e recebem a bola atrás dos pontas, não fazem ultrapassagens para ir a linha de fundo e surpreender o ataque.
De quebra, a maior tentativa de ataque do nosso time quando consegue chegar são os cruzamentos, e sem um matador na grande área, ou mesmo bons cabeceadores essa estratégia fica sem sentido.
