Jefferson Lima
Fora silvinho, até quando? Não dar mais para ver o Timão nessa situação.
em Análise dos jogos > E o Roger Guedes?
Em resposta ao tópico:
O cara é o diferente do nosso time hoje, como o técnico não vê isso, até quando vai ficar sacrificando o cara, tem que armar um esquema pra tirar o melhor dele! Ao meu ver ele é a melhor contratação até agora, mas a bola quase não chega pra ele e quando chega é daquele jeito!
Ele é muito bom e dá pra ver que fica puto com o que está acontecendo!
