José Eduardo
Como fui ofendido retruquei e fui punido
em Bate-Papo da Torcida > Bloqueio no fórum
Em resposta ao tópico:
Fiquei indignado com a moderação desse fórum : cada um é livre para postar o que acha : agora ser ofendido é completamente diferente.. Tem um tal de Vinicius que só crítica, ofende ou negativa todos os posts inclusive se falarmos que somos corinthianos.. Fiquei 12 dias impossibilitado de postar mas foi bom porque esse é o último post que publico pois aqui não tem coerência e os baderneiros, antis, são protegidos infelizmente.