x
Fórum do Corinthians

Tite se encontrava com Luladrao, mas diz não vai p Brasília com Bolsonaro lá

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 3.310º

Fernando 1.093 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2021 às 19:56
Por Fernando Silva (@fernando.silva144)

Um hipócrita demagogo é isso que o Tite é, excelente técnico, mas passa pano p bandido e não gosta de quem é honesto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 11/11/2021 às 20:04

Kkkkkk honesto, estamos ansiosamente 2023 émelhorjairseacostumando, papuda ou bangu 8 já está esperando. Opa essa familicia tpda por sinal.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 11/11/2021 às 20:03

Podia ser pior, podia ser lambedor de genocida e treinador meia boca igual ao Renato Gaúcho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 12/11/2021 às 06:58

Todo político é vagabundo, sem exceção.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 11/11/2021 às 20:17

Honestão, deixou um monte de gente morrer negando vacina e receitando remédio sem eficácia.
E ainda finge ser crente, esse aí vai diretão para o inferno!

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.560 posts

@antonio.carlos.bati1 em 11/11/2021 às 20:14

Gabinete do ódio tentando atacar aqui moderação

Foto do perfil de Jhonnatan De Oliveira

Ranking: 2.862º

Jhonnatan 1.290 posts

@jhonnatanoliveira em 11/11/2021 às 20:05

Não encontrar o Bolsonaro é questão de caráter e índole.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 11/11/2021 às 20:03

O que é pior ser ladrão não provado ou um genocida descarado homofóbico racista e Fascista

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 11/11/2021 às 20:01

Que doença. Lula, Bolsonaro, corja da CBF são tudo farinha do mesmo saco. Parem de idolatrar bandidos que só ferra o povo brasileiro. Vamos falar de Corinthians que é bem melhor.