Diego Morais
Você vê o Casemiro. Tetra da Champions correndo e descendo o sarrafo no adversário e você vê esse horrível do Gabriel jogando. Meu Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Parece piada isso
Em resposta ao tópico:
Temos um dos melhores volantes do campeonato brasileiro, mas ele está jogando pelo Fortaleza (Ederson). E aqui estamos tendo que aguentar o Gabriel, da até uma depressão!