Corneta
Sabe os 3 reforços nossos que estão jogando?
Galo, porco e Flamengo tem uns caras do mesmo nível.
No banco de reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Não chora. Sexto é o LIMITE!
Em citação ao post:
Alguém aí criou um tópico afirmando que o Corinthians botava 6 titulares em uma hipotética mescla com o time do Atlético MG.
Eu arrisco dizer que coloca três. No máximo.