Corneta
Então você deve ter gargalhando ontem.
Eu não.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco é melhor que o do Fortaleza!
Em citação ao post:
'E, óbvio, não tinha condição alguma de empatar com o melhor time do país na casa deles né...'
PIADA ler isso!