Leandro Pinto
Primeiramente a mãe Dinah... Morreu!
Sou contra a violência em todos os sentidos!
Aqui não é nenhum moleque de organizada!
Sou pai de família!
Quanto as barra bravas, quero dizer na forma de torcer, sem camisas de TO, TDs com camisas oficial do Corinthians.. E não na máfia que você está dizendo!
Lê o que está escrito direito, antes de ofender!
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Querem o fim das organizadas? !? !
Em citação ao post:
'Vejo também que são pessoas que nem nos jogos vão'
Mãe Dinah...É VOCÊ?
Bom, quanto ao tópico, é bonito ver que uma das torcidas mais violentas do mundo, Os Barra Bravas argentinos (máfia organizada), é uma inspiração para um apoiador de torcida organizada...diz muito sobre o assunto.