Jorge Luiz
Não estou entendendo essa campanha pra tirar o Cássio da titurariedade do time. Toda partida agora em que o time todo vai mal, a culpa da derrota é do Cássio.
Será que aquele buraco no gramado do Mineirão, (que alias é péssimo) que causou a trava do Gigante e o fez perder força no impulso, foi causado pelo peso do Atleta que pelos comentários de alguns Experts, esta comendo muito Frango?
Cássio ainda é um P... De um Goleiro e com certeza dentre os outros 2 ou 3 do elenco, ainda é o melhor. De resto é torcida e campanha de Fã Club ou até mesmo familiares de algum pretendente a Posição do Maior Goleiro da história do Timão.
FALEI!
Há! Não vi ninguém falar das 2 defesas milagrosas que e muito natural na carreira dele... Ainda?