Fábio Carvalho
É bom jogador. Mas pra que queremos alguém que depois de machucado nunca mais rendeu e é caro? Já temos o Luan nessa função de 'meia-DM-Deluxe', não?
em Mercado da bola > Gabriel Martinelli
Em resposta ao tópico:
O perfil informante da fiel e a Leticia Beppler falaram do Gabriel Martinelli no Timão.
A situação do jogador é favorável até. Após machucar, não rendeu mais no Arsenal e nem é opção de banco.
Vamos ver. Tá mais para fake news...
Alguém ouviu de outra fonte?
