Leonardo Diniz
Mediano, nota 6. Poderia ser bem melhor pevando em conta que só jogou o Brasileiro e teve diversas semanas livres de treinamento.
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho
Em resposta ao tópico:
O que acham do trabalho dele?
- 39 votos
Ruim
- 15 votos
Bom
-
Bruno
-
Corinthiano
-
Vamp
-
Nicolas
-
Abner
- +10
-