Marcio Almeida
Vai ver tu é santo...nunca falou uma m**** e se arrependeu?
em Bate-Papo da Torcida > Avelar
Em citação ao post:
Cês tem um empenho inexplicável pra defender esse cara. Além de ter cometido um ato racista, sempre foi muuuuito ruim de bola. Não dá pra entender toda essa movimentação. O cara ganha 300k por mês, nem trabalhar precisa, e por estar na arena querendo limpar a própria imagem o cara vira um herói? Tá de sacanagem