Emison Alves
Belo presente! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não sabem da alegria que eu estou sentindo
Em resposta ao tópico:
Olha só o presente que eu acabei ganhando do meu pai, que coisa mais linda!
O mais curioso de tudo é que meu pai é santista, mas ele paga um pau imenso pra nossa torcida KKKKK. Fiquei muito feliz, de verdade mesmo.
Não consigo expressar o que estou sentindo, a emoção é muito grande! Meu aniversário é agora dia 10 de novembro, mas o presente já foi antecipado. Que alegria gigantesca, meu Deus do céu.
Só quem torce para o Corinthians sabe o que eu estou sentindo, é alto genuíno. Puro. Obrigado a todos, e Vai, Corinthiansss!


