Vinicius Ortiz
Luan vem se mostrando o novo ganso, infelizmente.. O pior foi pagar 5 milhões de euros nele, jamais pagaria isso, na época dava pra trazer o soteldo que estava enrrolado lá no Santos
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca sobre Luan
Em resposta ao tópico:
'Ninguém se torna 'Rei da América' aleatoriamente. Ninguém é convocado para a seleção brasileira porque pediu, porque é bonzinho. O Luan vem em um momento difícil, perdeu a confiança. É tentar recuperar aquele bom futebol que o levou a ser campeão olímpico e 'Rei da América' pelo Grêmio. O cara tem talento. O Corinthians não foi na sorte e pegou alguém aleatoriamente para ser o grande articulador'.
Concordam? Eu sim.

