Isabel 27.262 posts
@claribel
em
20/05/2014 às 19:24
Há Estevão, boa noite meu querido, eu não to entendendo a diretoria do Corinthians, o time precisa de reforços, zagueiro, meia (Lodeiro)? Lateral direito? E pelo menos 2 atacantes, e o Cristian, se o Ralf for embora mesmo. Eu não gosto do Mano Menezes, mas até tudo bem, ele tá ai, e nós torcemos pra que de certo, agora ele cansou de pedir reforços, principalmente atacante, e nada só promessas, o Natal daqui a pouco tá ai, e a diretoria nada, pelo contrário estão querendo agora emprestar o Renato Augusto para o Botafogo, vender o Ralf, Guilherme (se bem que é banco, mas) pra Udinese, a mesma que vendeu o Maicosuel para o atlético-MG, tem proposta pelo Pato, vende ele pra Turquia, traz o Cristian e ainda tem troco para o caixa. Será que vão ficar reforçando os rivais, e pagando seus salários por empresta-los? Virou a casa da mãe joana né?