Sergio Campos
Em pontos. Você entendeu o post? Segunda melhor campanha do segundo turno.
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 16 jogos, 2 derrotas
Em citação ao post:
Quantos empates contra times inferiores? Quantas chances de ganhar com folga e só ganhamos por individualidade de excelentes jogadores? Deixemos o homem aprendiz a trabalhar, mas longe de um clube do tamanho do nosso. Mais de 5 meses sem técnico. Acorda diretoria. To feliz pela vitória mas não sou iludido igual muitos. Mas se vocês querem mais um ano sem ganhar nada tudo bem.
