William Rodrigo
Quantos empates contra times inferiores? Quantas chances de ganhar com folga e só ganhamos por individualidade de excelentes jogadores? Deixemos o homem aprendiz a trabalhar, mas longe de um clube do tamanho do nosso. Mais de 5 meses sem técnico. Acorda diretoria. To feliz pela vitória mas não sou iludido igual muitos. Mas se vocês querem mais um ano sem ganhar nada tudo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Últimos 16 jogos, 2 derrotas
Em resposta ao tópico:
Entendo que todos queiram que o time jogue melhor.
Mas não dá pra deixar de enaltecer esses números.
Desde a estreia do nosso primeiro reforço, são 16 jogos e duas derrotas.
No período, só ficamos atrás do líder galo e a frente de Flamengo e Palmeiras.
Deixem o homem trabalhar.









