Pedro Sousa
Ralf sempre foi um cara sério, que não brincava em serviço! Acho que deveria ter permanecido para ser apoio aos novos, como o Danilo permaneceu na época do Tite. Poderia ter seguido carreira, treinando as categorias de base. Respeito com o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf vai jogar no fortíssimo …..
Em resposta ao tópico:
Fortíssimo Cianorte, da Inglaterra.
.
.
.
Tiago Nunes é ridículo, mas neste caso não estava errado, né?



