Dan
Agora me diga quantas chances o Corinthians já perdeu de está lá no G4? ! Desde os 29 pontos. Até agora não ficamos nenhuma rodada no G4, já o outro...
E a diferença também é que um ganhou ótimos reforços, já o outro...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor é muito imediatista mesmo
