Beto Sccp
Que o Luan sabe jogar bola, todo mundo sabe.
Que o Luan parece que não quer jogar mais bola, todo mundo também sabe, isso que é fod4!
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca sobre Luan
Em resposta ao tópico:
'Ninguém se torna 'Rei da América' aleatoriamente. Ninguém é convocado para a seleção brasileira porque pediu, porque é bonzinho. O Luan vem em um momento difícil, perdeu a confiança. É tentar recuperar aquele bom futebol que o levou a ser campeão olímpico e 'Rei da América' pelo Grêmio. O cara tem talento. O Corinthians não foi na sorte e pegou alguém aleatoriamente para ser o grande articulador'.
Concordam? Eu sim.







