Rafael Mello
Fala FIEL!
Vocês não acha que tá hora de subir o garoto?
Está deitando no sub 20 com folga!
E justo na posição que precisamos, hoje ele deito de novo, está sobrando no sub 20!
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esta na hora de subir GIOVANE Sub-20








