João Tosta
Como n precisa? Cara vai ser um dos melhores meias do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em resposta ao tópico:
Acho desnecessária a volta do Paulinho, temos outras prioridades e vai atrasar a molecada que esta surgindo.
Sem contar que neste mesmo ano recusou retornar ao Timão par ir jogar lá em PQP.