Cosmo Kramer
Fico meio triste quando uma piada tão boa está perto do fim):
em Off topic > Off - Borja
Em resposta ao tópico:
Perdeu dois gols cara a cara e agora o minúsculo Atlético MG está ganhando, é meus amigos parece que finalmente o patético vai ser bi de alguma coisa
