Danilo Cardoso
Ele declarou que se o Grêmio cair, ele não vai abandonar o barco e vai jogar a segundona pelo Grêmio... Essas especulações estão sendo ventiladas pq o cara usou o Corinthians como exemplo na questão de contratações pontuais, ou seja, não tem nada... O cara só pegou um exemplo que tá dando certo e citou... Isso não liga ele ao Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Se o grêmio cair...


