Felipe Monteiro
Pra assistir essa de M# de seleção Com o Péssimo Danilo na lateral direita, kkk Tem doido pra tudo, se fosse por 50 já seria caro. Ainda mais pra assistir eliminatória, pela TV já é um saco, imagine gastar pra deslocamento e tudo mais, Já se foi o Tempo em que torcer pela seleção era sinonimo de orgulho e Patriotismo.
em Off topic > OFF - CBF brincando com o povo brasileiro
Em resposta ao tópico:
Estava querendo ir assistir o jogo da seleção na próxima quinta por ser na Neo Química arena ficaria mais fácil porque moro relativamente perto, quando vi os preços desisti na hora.
Setor Norte
Inteira: R$ 300
Meia: R$ 150
Setor Sul
Inteira: R$ 600
Meia: R$ 300
Inferior Oeste
Inteira: R$ 800
Meia: R$ 400
Superior Oeste
Inteira: R$ 600
Meia: R$ 300
Inferior Leste
Inteira: R$ 800
Meia: R$ 400
Superior Leste
Inteira: R$ 600
Meia: R$ 300
Camarotes*
Premium: R$ 1.110
Private: R$ 1.600
Exclusive: R$ 1.800








