Eduardo Martins
Pode ser! Faz sentido! Porém nos temos mais mídia vamos esperar rs
em Estádio do Corinthians > Sobre "naming rights"
Em citação ao post:
Duvido que tenha 'Corinthians' no nome. Nenhuma empresa vai pagar 400 milhões pra concorrer com o nome do clube, como aconteceu com a Allianz que não aceitou colocar o Palestra no nome do estádio da porcada.