Jack Bahde
O gol do Basílio na final do Paulista 1977!
É! Estou véio mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Fala pra mim Corintiano
Em resposta ao tópico:
Qual foi tua maior alegria como Corintiano?
Eu tive algumas, mas ver o Dida pegar 2 pênaltis do Raí, foi uma das primeiras grandes lembranças que tive desse clube!

