Nightmare
Acabei de ver um vídeo dele, ele parece ter personalidade e bom controle de bola...mas não sei se seria uma opção para nós, ainda mais com Silvinho para queimar mais uma contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
'O contrato de Rafael Navarro com o Botafogo se encerra em 31 de dezembro, e o centroavante não chegou a um acordo para renovar com o clube alvinegro. O maior empecilho é a questão financeira. A diretoria ainda mantém a esperança, mas a equipe do atleta praticamente descarta a permanência.'