Paulinho Ric
Votado, vamos deixar ele em primeiro galera! No campo ele parece um técnico incentivando e falando o que o time tem que fazer, monstro!
em Off topic > Vamos dar uma moral para o Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Galera, vamos dar uma moral para o nosso maestro e votar no gol dele contra o RB Bragantino como o gol mais bonito do mês de outubro do brasileirão.
Atualmente ele está em quarto lugar com cerca de 13% dos votos.


