Marcos Paris
Sou de londrina, e o brusque perdeu 3 pontos por injúria racial, naquele caso celsinho, que nem sei se todos viram.
No caso, esta semana, houve aqui até uma discussão, pois no stjd eles perderam, mas ninguém põe na tabela de classificação, nada.
Mas o Cruzeiro tem tipo um convênio com o gestor aqui, sérgio malucelli, e andaram pedidndo o processo contra o brusque para o londrina...
Sei não, se cai, tem tapetão...
Mas que estou torcendo e muito estou...
Ps: próximo jogo londrina x Cruzeiro, aqui no estádio do café
34ª rodada – londrina x Cruzeiro – sexta (5/11) – 21h30 – estádio do café
Vamos secar...
Copa do Brasil roubada está ai gente...
Abraços e vai Corinthians!
em Off topic > OFF - E o Cabuloso hein?
Em resposta ao tópico:
Cruzeirão a 2 pontos do Z4, tendo confrontos diretos nas próximas rodadas, dá pra cair pra Série C hein, em pleno centenário

